Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trio suspeito de tráfico é detido com drogas e muito dinheiro no bairro Santos Dumont

Highslide JS

Três jovens com idades entre 18 e 20 anos foram detidos, na noite de quarta-feira (11), na rua Jacinto Teodoro Silva, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Com eles foram apreendidos um pé, uma bucha e duas porções de maconha, R$2.036,00 em dinheiro e dois aparelhos  celulares. 

Os militares receberam denúncias anônimas que os três jovens estariam vendendo drogas no bairro, usando uma motocicleta para entrega. Os militares localizaram o veículo no passeio da residência e chamaram no portão, momento que apareceram dois suspeitos de 18  e 20 anos. 

Ao notar a presença da polícia, um deles arrancou um pé de maconha plantado no quintal e tentou fugir correndo com a planta, na companhia do outro suspeito, mas foram detidos pela polícia. Durante as buscas pelo trajeto feito pelos suspeitos na fuga, os militares encontraram o pé de maconha. Na residência foi abordado mais um jovem de  20 anos na companhia de uma mulher. 

No imóvel  foram encontrados o restante da maconha  e o dinheiro. Os três suspeitos  foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Um dos jovens já é conhecido nos meios policiais como suspeito da prática de tráfico e já havia sido alvo de denúncias em datas anteriores. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis