Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Expectativa dos pais pelo Jepamzinho é grande

Highslide JS

Para quem pensava que a temporada de competições escolares em Pará de Minas já estava no fim, com o encerramento do Jepam na semana passada, a boa notícia é que teremos mais alguns dias de movimentação nesse sentido.

Estamos falando do Jepamzinho, que é a versão dos Jogos Estudantis para os pequenos, os alunos atletas com idade entre 5 e 11 anos. 

Com um número expressivo de inscritos, de várias escolas da cidade, a atividade contará com competições e atividades lúdicas destinadas aos 3.000 participantes.

O Jepamzinho terá início na próxima quarta-feira, dia 13, e antes mesmo do apito marcar a primeira disputa, os organizadores já se mostram emocionados com a adesão das escolas e famílias.

De acordo com o Alexandre Valverde, assessor da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, o alto número de inscritos aumenta a responsabilidade da pasta e reflete a importância introdução dos pequenos no mundo do esporte. 
Além das modalidades clássicas como futsal, vôlei e handebol, também estão previstas competições como cabo de guerra, corrida de saco, dama e xadrez. Os jogos acontecerão sempre pela manhã em dois espaços, ginásio Professor Daniel de Oliveira Barbosa e no Centro de Alto Rendimento da Praça de Esportes do Pará.

Fotos: ASCOM Prefeitura de Pará de Minas 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis