Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem armado com faca, agride PM e é baleado

Highslide JS

Um homem de 25 anos foi preso depois de esfaquear um policial militar na tarde de sábado (03), no bairro São Pedro, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação recebeu várias chamadas no 190 no sábado de moradores que relataram que um homem estaria ameaçando pessoas com uma faca no bairro Sion. Umas das denúncias veio da segurança de um colégio particular.

Após algumas rondas e uma denúncia de um gerente de um supermercado no bairro São Pedro, o suspeito foi encontrado dormindo, mas ainda em posse da faca.Os militares saíram do veículo, cercaram o homem e gritaram para que ele soltasse a faca.

O suspeito se recusou a entregar a arma e correu em direção a um dos agentes para golpeá-lo. O homem foi atingido com um tiro de borracha, mas ainda assim, conseguiu atingir o ombro do militar. Neste momento, ele foi atingido com disparos de pistola e foi imobilizado.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde passou por cirurgia e está sob escolta policial. Ele recebeu ordem de prisão em flagrante.

O agente teve uma perfuração por faca no ombro e foi atingido por um dos disparos na nádega. Ele não corre risco de morrer e foi atendido no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

O suspeito não estava com nenhuma documentação e se identificou apenas como Luiz. A Polícia Civil investiga o caso. A Corregedoria da Polícia Militar vai apurar a ação dos militares. A faca foi apreendida.

g1 .globo.com
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis