Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

APROVA abre preparatório para o concurso do Corpo de Bombeiros

Highslide JS

Conforme o JM já anunciou, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais abriu as inscrições para o concurso público que vai oferecer 145 vagas para a formação de soldados e 21 para formação de oficiais. 

As vagas serão destinadas a pessoas com idade entre 18 e 30 anos, que tenham o Ensino Médio completo até a data da matrícula e altura igual ou superior a 1,60m.

Em Pará de Minas muitas pessoas vêm demonstrando interesse na carreira e já estão se preparando para as provas. Atento à nova demanda o Aprova, que é referência em cursos preparatórios na região, anunciou a abertura de turmas. 

Quem traz a novidade é a gestora do cursinho, Maria Cézar Ferreira Barbosa. Ela informou que o prazo até a aplicação das provas é muito curto, daí a necessidade dos candidatos demonstrarem iniciarem a preparação o quanto antes:

O curso será aplicado na modalidade presencial e também à distância, a preços promocionais e condições facilitadas de pagamento. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 37/ 3469 0614 ou no WhatsApp 37/ 99913 5344.

O Aprova fica na rua Itaúna, 35, na Vila Raquel, atrás do Supermercado ABC. 
Ele também oferece curso pré-vestibular e preparatório para o ENEM, além de cursos de graduação em EAD, em parceira com as faculdades Fumec e Unihorizontes.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis