Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Duas mulheres presas após furtar chinelos e materiais escolares em supermercado

Highslide JS

Duas mulheres, de 31 e 38 anos, foram detidas por furtarem diversos produtos de um supermercado, na manhã de sexta-feira (28), no João Paulo II, em Pará de Minas.

Conforme a Polícia Militar (PM), a dupla foi detida após um fiscal do supermercado informar aos policiais sobre uma das mulheres ter fugido levando diversos itens do estabelecimento comercial, junto com uma comparsa.

Ainda segundo a PM, os militares localizaram o veículo no qual elas estavam e, dentro dele, localizaram os materiais furtados. Ao todo, foram pegos chinelos, cremes dentais, materiais escolares, cremes e desodorantes.

Para a PM, as autoras confessaram terem furtado os objetos. De acordo com os militares, a mulher de 31 anos tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, já a de 38 anos tem passagens por furto, receptação, além de outros crimes.

Após a localização, o veículo foi encaminhado para o pátio credenciado. As duas suspeitas foram presas e conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.

Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis