Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Assistência Social confirma criação de comitê de combate à violência contra a mulher

Highslide JS

Foi um sucesso a parceria da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social com a Polícia Militar e diversos órgãos da administração públicos para a realização de blitz educativa no Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres.

O trabalho se concentrou na avenida Ovídio de Abreu, no bairro Dom Bosco, onde os agentes fizeram abordagens com a distribuição de folhetos com orientações preventivas.

O balanço é do secretário de Assistência Social, Flávio Medina, que aproveitou para chamar atenção para as estatísticas da violência em Pará de Minas. 

Medina também lembrou que a blitz educativa foi apenas o primeiro passo para um trabalho muito mais abrangente de combate à violência. Segundo ele, está em fase de implantação um comitê especial que dará continuidade ao trabalho.

Importante lembrar que não é preciso esperar que uma destas campanhas esteja em andamento para registrar denuncia de casos de violência. Se você é vitima ou está presenciando alguma situação de violência contra a mulher, entre em contato imediatamente com os órgãos de segurança pelos telefones, 180, 181 ou 190.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis