Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Carro furtado em Pará de Minas é localizado em Curvelo e ladrão preso

Highslide JS

Na manhã de terça-feira (14), na MG 135, em Curvelo-MG, a Polícia Militar recuperou o veículo Fiat Uno, cor azul, placa GOU-9200, que havia sido furtado em Pará de Minas, durante a madrugada.

Um homem de 43 anos foi preso. O veículo foi furtado na rua Nicanor Reis, bairro João Paulo II. Os militares da 14ª Companhia da Polícia Militar Rodoviária Estadual realizavam Blitz de Trânsito na rodovia, nas proximidades da cidade de Curvelo, quando o condutor do veículo desobedeceu o sinal de parada, iniciando fuga em direção ao perímetro urbano, cometendo várias manobras perigosas.

Ele chegou a colidir de raspão com dois veículos que transitavam na via, sendo enfim abordado com apoio de militares do policiamento urbano, do 42º Batalhão PM, momento que resistiu à prisão, sendo contido e preso.

Durante consulta dos dados do Fiat Uno no sistema informatizado, foi constatado que havia queixa de furto registrada. O veículo foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio, para posterior devolução ao proprietário pela Polícia Civil.

O motorista foi preso e conduzido à delegacia de polícia. Ele reside em Pará de Minas e possui muitas passagens policiais, a maioria ligada a furto e receptação de veículos.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis