Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem morre e quatro pessoas ficam feridas em batida de dois carros na BR 262

Highslide JS

Um jovem de 19 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo de dois carros na BR-262, em Luz, na tarde desta terça-feira (02/07/2024). O acidente aconteceu por volta das 17h10, na altura do KM 521, no trevo próximo ao Parque de Exposições.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local, ocorreu uma colisão transversal entre um Fiat/Mobi e um Fiat/Uno.

Com o impacto, o condutor do Uno veio à óbito no local. Duas passageiras foram socorridas pelas equipes de resgate e levadas ao Hospital local Senhora Aparecida, em Luz. 

Dois homens que estavam no Mobi também foram atendidos pelas equipes de resgate e foram levados ao mesmo hospital.

Foto: PRF/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis