Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Morre adolescente que foi atropelada e arrastada por trem

Highslide JS

Morreu, na madrugada desta quinta-feira (3), a adolescente de 13 anos que teve a perna amputada após ser atropelada e arrastada por um vagão de trem em Arcos, nesta quarta (2). 

Em nota, a VLI - empresa responsável pelas operações ferroviárias no Centro-Oeste - manifestou pesar pelo ocorrido.

A empresa explicou que a a velocidade da composição no momento do acidente, registrada em sistema eletrônico, era de 5 km/h; o local é sinalizado. A VLI disse também que deu suporte ao atendimento médico inicial, prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente foi registrado por volta das 15h no Bairro Jardim Bela Vista.

Segundo a Policia Militar (PM), que também esteve no local para registrar a ocorrência, a suspeita é que a vítima tentava pular o vagão quando caiu e foi arrastada por cerca de cinco metros. O Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou a menina que estava embaixo da locomotiva.

Após o atendimento, o Samu encaminhou a menina já em estado grave para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga. Ela morreu nesta quinta-feira.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis