Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Associação dos Engenheiros anuncia o relançamento do livro que fala da construção da cidade

Highslide JS

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Pará de Minas (AEAPAM), em parceria com o CREA-MG está relançando o livro “Pará de Minas, a construção de uma cidade”.

O livro foi publicado pela primeira vez há dez anos quando as duas entidades resolveram contar a história de Pará de Minas sob a perspectiva da engenharia e da arquitetura. Mas naquela época, o livro registrava a história até a duplicação da BR-262, que aconteceu durante o mandato do então prefeito Zezé Porfírio de Oliveira. 

E agora, uma década depois, a AEAPAM retomou o projeto através de uma reedição atualizada. O presidente da entidade, Ildes Pacheco, informa que além dos fatos históricos a nova edição traz um pouco do futuro, no caso o projeto Pará de Minas 4.0.

Outra novidade anunciada pela AEAPAM é um projeto pedagógico que será desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação para seleção de estudantes que participarão da gravação de um audiobook.

Ainda não há previsão sobre o lançamento da versão do livro em áudio, mas a reedição física, com os novos conteúdos, já está disponível para venda na sede da Aeapam, na rua Sacramento, nº 356. 

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis