Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Máquina de caça-níquel é apreendida e mulher é detida no bairro São Francisco

Highslide JS

Uma  mulher  de 60 anos foi detida pela Polícia Militar, na rua Manoel de Souza, bairro São Francisco, em Pará de Minas, na noite desta quarta-feira (17).Uma máquina de caça-níquel foi apreendida  no bar dela.  De acordo com a PM, os militares foram ao estabelecimento, após denúncias anônimas que estaria ocorrendo aglomeração no bar, além do funcionamento de uma máquina de caça-níquel. 

O aparelho estava ligado e funcionando, e foi apreendido. A Polícia informou que não foi constatada aglomeração de clientes na hora da abordagem, estando apenas a proprietária do bar. A comerciante alegou à PM que a máquina foi deixada no estabelecimento por uma pessoa do sexo masculino, que ela não sabia mais informações exceto que mora em Belo Horizonte e teria uma chácara no povoado de Santa do Prata, em Conceição do Pará. 

A proprietária do bar afirmou que aceitou a máquina depois desta pessoa dizer que a renda com o aparelho seria dividida entre eles. A mulher e a máquina foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia.

Foto: PM - Policia Militar






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis