Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Novo líder dos taxistas estuda criação de entidade para representar a categoria

Highslide JS

O grupo que reúne os taxistas de Pará de Minas acaba de eleger sua nova liderança. O nome escolhido pelos motoristas foi o de Marcos Lima, o Marquinhos do Táxi.

Com 49 anos de profissão, ele assume pela primeira vez a liderança da categoria, assumindo o posto deixado pelo colega Iris Paulino Severino. 

Em conversa com o JM, o novo líder disse que pensou em não aceitar a incumbência, mas ao perceber o apoio dos colegas, decidiu abraçar a missão.

Ele, inclusive, já começou o trabalho com muita vontade de organizar o serviço de táxi em Pará de Minas. Segundo Marquinhos, já existe até uma movimentação para a criação de uma entidade que possa representar os profissionais no município. 

Sobre a convivência entre taxistas e motoristas de aplicativo, considerado um ponto sensível na organização do trabalho de transporte de passageiros na cidade, o novo líder se mostrou disposto a lutar pela harmonia. 

Marquinhos entende que há espaço para todos no mercado, desde que cada profissional atue com integridade e respeitando as leis. Ele, inclusive, pretende manter o diálogo com os concorrentes.

Pará de Minas tem 38 taxistas devidamente credenciados para o transporte de passageiros. Desse total, cerca de 60% votaram pela liderança de Marcos Lima, que deve se manter no cargo pelos próximos três anos. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis