Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Águas de Pará de Minas fortalece o programa Vida no Prato com doação dos funcionários

Highslide JS

Pará de Minas recebeu mais um carregamento de alimentos que serão destinados às famílias carentes, através do programa Vida no Prato. 

Dessa vez os mantimentos vieram da concessionária Águas de Pará de Minas, que promoveu uma campanha interna para arrecadação dos itens que compõem as cestas básicas.

O superintendente da empresa, Rodrigo Macol, fez a entrega pessoalmente. A mobilização rendeu mais de meia tonelada de produtos, resultado do esforço de todos os funcionários. 

O prefeito Elias Diniz ficou satisfeito com a participação da Águas de Pará de Minas e espera que outras empresas sigam o exemplo: 

Segundo Elias, algumas empresas já vêm colaborando com o projeto, caso da PifPaf e da Cogran, enquanto outras já manifestaram interesse em ajudar.  
A população, de forma geral, também pode contribuir levando alimentos para os pontos de coleta instalados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e nos postos de vacinação anti-covid. 

O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Maurício Rodrigues Nogueira, reforça o pedido. 

Outro caminho é encaminhar os donativos diretamente para a sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que fica na equina das ruas Acre e São Paulo. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis