Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Populares cobram melhorias urgentes na avenida Mello Cançado

Highslide JS

Entre os principais corredores de Pará de Minas, a avenida Professor Mello Cançado precisa de uma intervenção do Poder Público.

A solicitação é de Reinaldo José da Silva, que mora no cruzamento da avenida com a rua Minas Gerais, no bairro São José.

Ele procurou a reportagem do Jornal da Manhã para fazer três observações sobre o estado de conservação da Mello Cançado.

O primeiro diz respeito às árvores do canteiro central, especialmente no cruzamento das avenidas Minas Gerais e Amazonas.

Ela precisam ser podadas para não colocar em risco quem transita por aquela região. 

Além das árvores, Reinaldo Silva também chama atenção para outra situação no canteiro central – um passeio curto e cheio de buracos.

A terceira e última observação do morador é sobre o cruzamento das avenidas. Reinaldo denuncia que o local é palco de constantes acidentes e como melhoria ele pede a instalação de uma rotatória.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano responde ao morador com a informação de que está sendo elaborado um pré-projeto de revitalização da avenida Professor Melo Cançado, mas os detalhes não foram totalmente divulgados. 
Existe, no entanto, outra alternativa para melhorar a infraestrutura daquela via, segundo informou o secretário Dimitri Morais.

Em resposta à queixa sobre a poda de árvore, a Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente informou que tem feito esse serviço em toda a cidade e que irá avaliar a situação reclamada na avenida Professor Mello Cançado. 

Fotos: Germano Santos e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis