Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Tentativa de ultrapassagem por motorista embriagado causa grave acidente entre Divinópolis e Carmo do Cajuru

Highslide JS

Um acidente causado por um motorista embriagado envolvendo dois veículos deixou seis pessoas feridas na rodovia AMG-0345, em Divinópolis, na noite de sábado (12).

A colisão foi no km 6, no sentido Carmo do Cajuru a Divinópolis. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um Mercedes Benz/C2000 em alta velocidade bateu de frente com um Palio Weekend com quatro ocupantes, que estava no sentido contrário.

Durante conversa, os militares perceberam que o motorista da Mercedes, de 35 anos, estava com hálito etílico e com os olhos vermelhos. Ele acabou confessando que havia consumido uma garrafa de vinho juntamente com a passageira, de 27 anos, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Após ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o homem foi detido e encaminhado para a delegacia. A passageira que estava com ele foi levada para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). Os quatro ocupantes do Palio Weekend – dois homens de 38 e 46 anos e duas mulheres 40 e 44 anos – também foram socorridos e levados para atendimento médico.

G1 Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis