Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Retomada do setor imobiliário foi mais rápida que o mercado esperava

Highslide JS

A venda de imóveis no Brasil cresceu 58% em julho deste ano, considerado o melhor resultado para o mês desde 2014. O balanço é da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias, que se baseou no número de unidades habitacionais comercializadas no período. 

O levantamento também revela que no acumulado em 12 meses, o avanço nas vendas foi de 9% em relação ao volume dos 12 meses anteriores. O resultado tem sido comemorado, sobretudo num momento de crise quase generalizada, provocada pela pandemia da Covid-19.

Em Pará de Minas a retomada do mercado imobiliário também tem sido mais rápida que o esperado pelos empresários do setor. Na opinião deles, o que tem acelerado esse processo é a percepção de investidores sobre a aquisição de casas, apartamentos e imóveis rurais como a melhor opção para investimentos no momento. 

O corretor Lauro Campolina, o popular Laurinho Palhares, confirma essa busca por investimentos no setor. E chama atenção para a crescente insegurança daqueles que querem vender mas não sabem onde investir o dinheiro:

Diante desse aumento na procura por boas oportunidades de investimento, nunca foi tão importante a figura do corretor. Ele é o profissional capaz de orientar e intermediar a relação de compra e venda de forma segura. Daí a importância de se procurar sempre um especialista de confiança.

Foto: Reprodução





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis