Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mesmo diante das críticas populares, vereador Marcílio Souza mantém defesa da verba indenizatória

Highslide JS

Na mira das críticas populares, por causa de seu posicionamento contrário ao projeto que propõe a extinção da verba indenizatória em Pará de Minas, o vereador Marcílio Magela de Souza diz que não vai recuar na decisão.

Ele sustenta a necessidade da verba mensal de até R$1.100,00, para que os vereadores tenham condições de exercer da melhor maneira as suas atividades parlamentares. 

E como já prevê a aprovação do projeto, Marcílio tentou minimizar o impacto disso com a apresentação de duas subemendas – uma empurrando a vigência para o próximo mandato e a outra propondo à Câmara aluguel de veículos para os vereadores.

Desde então, Marcílio vem sofrendo várias críticas nas redes sociais, algumas delas até com ofensas aos familiares, o que contrariou bastante o vereador:

Afirmando ser um homem público coerente com suas ações, o vereador assegurou que não vai mudar seu posicionamento em relação ao projeto por causa das manifestações populares:

O projeto seria votado na última segunda-feira, mas o vereador pediu vistas na matéria. A expectativa é que ela volte à pauta de discussões na próxima semana.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis