Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Realização de um sonho: fanfarra da Escola Governador Valadares fará primeira apresentação pública

Highslide JS

A Escola Estadual Governador Valadares, uma das mais antigas de Pará de Minas, viverá mais um momento histórico em seus 77 anos de funcionamento. Pela primeira vez, a fanfarra da escola fará uma apresentação pública.

A exibição acontecerá no projeto Cultura no Parque, neste final de semana, no Parque do Bariri. A fanfarra se apresentará no sábado, em horário ainda não confirmado pela organização. 

Na escola, alunos, professores e a direção estão tão ansiosos que não se fala em outro assunto. O grupo é composto por 60 alunos de diferentes idades que estão ensaiando há um bom tempo com o professor Reni. 

Os instrumentos foram cedidos por uma escola de Bom Despacho e os uniformes doados pela Siderúrgica Alterosa. Uma das mais entusiasmadas com a fanfarra é a diretora Telma Morato, que está realizando um sonho.

Voluntário na escola, o professor Reni também está na expectativa da apresentação. Ele uniu duas paixões: a música e o ensino.

A Escola Governador Valadares espera ter a confirmação do horário da apresentação ainda hoje. A programação oficial do Cultura no Parque no sábado será aberta às 10h e prevê diversas atrações ao longo do dia. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis