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Pontos apagados nos postes sem reclamação popular: porque isso acontece?

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O ritmo de serviço das equipes de manutenção da iluminação pública de Pará de Minas já está normalizado. Conforme o JM vem acompanhando, o número de solicitações que chega à prefeitura é quase o mesmo das substituições realizadas pela empresa. 

Mas isso não quer dizer que a cidade esteja 100% iluminada. Segundo o engenheiro Israel Bernardes, responsável pela fiscalização da iluminação na cidade, ainda existem pontos apagados que não geraram reclamação popular. 

E a Ilumiterra, empresa responsável pela manutenção, está descobrindo esses pontos aos poucos, durante sua rotina de trabalho. O engenheiro insiste com os consumidores para reclamar sempre que eles perceberem uma lâmpada apagada, mesmo que não esteja próxima à sua residência. 

É que esta iniciativa facilita as ações do Setor de Fiscalização, na hora de encaminhar a demanda para as equipes de manutenção. 

Para solicitar a substituição das lâmpadas queimadas, o cidadão tem três caminhos. O primeiro deles é o telefone (37) 3233-5610, o chamado Disk Luz. Outra forma é pelo WhatsApp da Ouvidoria Municipal no (37) 9.9979-5428. 
Também é possível fazer o pedido pelo aplicativo da Prefeitura de Pará de Minas, disponível para Smartphones e Tablets. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




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