Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar mantém as ações de prevenção à covid-19

Highslide JS

Ao longo de toda a semana, a Polícia Militar realizou a fiscalização das medidas preventivas em relação à covid-19 em Pará de Minas e municípios vizinhos, como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga. 

Segundo a PM, foram realizadas operações em apoio aos órgãos de vigilância sanitária dos municípios, garantindo-lhes o poder de Polícia, para a fiscalização de estabelecimentos comerciais, de indústrias e de serviços.

Também foi realizada a fiscalização em espaços públicos de lazer, esporte e turismo, de acordo com as medidas preventivas e restritivas contra a doença, seguindo as orientações da Onda Roxa.

Em Pará de Minas, faixas com pedidos para os cidadãos evitarem esses locais, colocadas pela Prefeitura, contribuíram para a conscientização da população e para o trabalho realizado pela PM.

A PM informa, ainda, que as ações continuarão por todo o final de semana e por tempo indeterminado. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Fonte: Polícia Militar






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis