Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de estelionato no centro de Nova Serrana

Highslide JS

Um homem de 57 anos foi preso pela Polícia Militar por suspeita de estelionato, nesta quarta-feira (19). As denúncias chegaram aos militares através da Rede de Bancos Protegidos. Ele tentava sacar uma quantia em dinheiro usando documento de identidade falsa. O homem chegou na  agência bancária tentando efetuar um saque aproximado de R$14 mil reais, gerando suspeita dos funcionários.

 O suspeito foi abordado  pela PM e apresentou um documento de identidade dizendo que veio da cidade de Belo Horizonte e que pretendia comprar um carro  em Pará de Minas, por isso precisava do dinheiro. 
Ele justificou que estava em Nova Serrana pois sua namorada morava na cidade, mas entrou em contradição, não sabendo informar o endereço da mulher. 

Ele também  portava uma Carteira Nacional de Habilitação  e uma carteirinha de  plano de saúde  com outro nome que não era o mesmo da identidade. Ele confessou que a identidade era falsa e acabou confessando que  veio  de Divinópolis para aplicar um golpe, não sendo a primeira vez que faz isso, inclusive possui outras dez carteiras de identidades falsas. O seu verdadeiro nome estava na CNH e na carteira do plano de saúde. 

No sistema informatizado da PM foi possível constatar que ele possui  passagens por crimes contra o patrimônio, ameaça e estelionato. O homem  foi preso em flagrante e levado pra Delegacia da Polícia Civil.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis