Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Casal suspeito de envolvimento no desaparecimento de motorista de aplicativo em Divinópolis é preso no RJ

Highslide JS

Um casal suspeito de envolvimento no desaparecimento da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida foi preso no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (1º). A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Sheilla sumiu após realizar uma corrida no Bairro Campina Verde, em Divinópolis, no dia 9 de setembro, com um veículo Fiat/Argo branco.

Em nota, a Polícia Civil informou que, logo após o desaparecimento de Sheilla Angelis, instaurou um inquérito policial para apurar os fatos e identificou os suspeitos, resultando na representação de mandados de prisão preventiva contra eles, que foram prontamente deferidos pelo juiz da Comarca de Divinópolis e cumpridos durante a operação policial deste domingo.

“As medidas judiciais foram cumpridas na Delegacia de Polícia Civil carioca, após a dupla ter sido conduzida em uma ocorrência de maus-tratos a animais”, informou a PCMG. Outras informações serão repassadas pela Polícia Civil ainda hoje  em coletiva. Familiares de Sheilla Angelis reconheceram que o tênis encontrado próximo a um corpo em Marilândia, distrito de Itapecerica, na última quarta-feira, era da motorista.

No entanto, a confirmação da identificação do corpo será feita por meio de exame de DNA, que será realizado pelo Instituto Médico-Legal (IML) Dr. André Roquette, em Belo Horizonte. O material biológico coletado já foi encaminhado ao IML.

G1 Centro-Oeste
Foto: PCMG - Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis