Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Consumidor precisa se apressar: cadastro na promoção da Cemig termina hoje

Highslide JS

Hoje é o último dia para os paraminenses se cadastrarem na promoção “2 anos sem conta Cemig”. A iniciativa da companhia de energia elétrica visa estimular a adesão dos clientes aos meios de pagamentos e atendimentos digitais e, em troca, oferece até dois anos de faturas totalmente pagas.

O primeiro passo para concorrer ao prêmio é fazer o cadastro no site da Cemig, escolhendo a forma de pagamento e o atendimento pelos canais digitais. As opções disponíveis para pagamento são: via PIX, débito automático ou receber sua conta por e-mail. Já as alternativas para atendimento on-line são: baixar o app Cemig Atende e atualizar o cadastro ou atualizar o recebimento de conta apenas com QR Code Pix.

Cada opção escolhida gera para o cliente um número da sorte, o qual ele concorre ao prêmio. Cada sorteio contempla quatro ganhadores com o valor de R$ 5 mil cada. Os recursos são convertidos em desconto na conta de luz, que pode ser utilizado no prazo de até dois anos. O próximo sorteio está previsto para acontecer no dia 26 de julho. O cadastro é feito pelo site cemig.com.br/2anossemconta. 

Foto: Reprodução Cemig/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis