Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Primeira fase do novo cemitério vai ganhar impulso nesta semana

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas dará um passo importante na construção do novo cemitério municipal. Nesta semana será feita a licitação para contratação da empresa responsável pelo asfaltamento da avenida João Pinheiro, principal via de acesso ao local. Os envelopes com as propostas serão abertos na próxima sexta-feira, às 14 horas.

A expectativa do secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, José Cornélio de Oliveira, é que todo o processo de contratação leve aproximadamente 30 dias, quando a construtora iniciará a pavimentação. Em entrevista ao JM, José Cornélio informou que a primeira fase de execução do novo cemitério está cumprindo todos os prazos previstos. A ideia é acelerar as obras, já que a taxa de ocupação do atual cemitério está beirando os 100%.


Antes mesmo do asfaltamento da avenida João Pinheiro, a equipe já trabalha na preparação do terreno e abertura de ruas. A primeira fase do novo cemitério prevê a capacidade de duas mil sepulturas e pode chegar a 16 mil ao final da obra. A expectativa do município é que o campo santo esteja disponível para funcionamento até o final do primeiro semestre.

Fotos: Arquivo Santa Cruz FM/Site da Prefeitura de Pará de Minas








RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis