Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Morador de Nova Serrana encontra o corpo do outro rapaz que se afogou no Rio Pará

Highslide JS

Um morador da zona rural de Nova Serrana encontrou, no sábado (5), o corpo de um jovem  de 22 anos que se afogou no rio Pará. Essa é a segunda vítima localizada após um afogamento que foi reportado ao Corpo de Bombeiros na última terça-feira (1º). O corpo da primeira vítima, também homem, de 21 anos de idade, havia sido localizado na quinta-feira (3). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois estavam nadando no rio, na área de uma fazenda, quando um dos jovens começou a se afogar. O amigo tentou ajudar e ambos foram levados pela correnteza do rio. 

As buscas começaram no mesmo dia. Com um barco, bombeiros se deslocaram até o local informado por testemunhas e deram início a buscas submersas, a uma profundidade de sete metros. A operação de resgate continuou nos dias seguintes. 

Na quinta-feira (3), o corpo do jovem de 21 anos foi localizado e, na manhã de hoje, por volta de 15h, o corpo da segunda vítima foi encontrado às margens do rio Pará, a cerca de 4 km do local do afogamento, por um morador da região. Ele chamou os militares e o corpo foi retirado do local.

Fonte: G1 Centro-Oeste

Foto: Ilustrativa







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis