Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vem aí a nova edição dos ‘Embalos de Sábado à Noite’

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Cultura vai divulgar na próxima semana a programação da segunda edição do projeto “Nos Embalos de Sábado à Noite”. Conforme já foi antecipado pelo Jornal da Manhã, o evento será realizado uma vez por mês no Centro Literário Pedro Nestor, resgatando memórias e tradições de bailes inesquecíveis do século XX. A primeira edição aconteceu no último dia 12 de março e foi muito bem avaliada pelo público e organização.

Segundo a secretária Andreia Paulino, quem não pôde comparecer no dia 12 deve ficar atento à divulgação da festa de abril para não ficar sem ingresso, pois a tendência é de, mais uma vez, haver grande procura por ingressos. O evento ganhará novas atrações, mas não perderá em animação e boas lembranças.


E uma das novidades da próxima edição deve ser o horário. A secretária Andreia Paulino admitiu que ele poderá ser estendido.


“Nos Embalos de Sábado à Noite” é um projeto realizado no Centro Literário Pedro Nestor, palco de inúmeros bailes que movimentaram Pará de Minas no século XX, proporcionando entretenimento e alegria ao povo paraminense. A divulgação da edição de abril será feita na próxima semana, mas a Secretaria de Cultura não confirmou a data.

Fotos: Arquivo Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis