Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Briga generalizada termina com atropelamento, três feridos e um preso em Martinho Campos

Highslide JS

Uma briga envolvendo pelo menos cinco indivíduos do sexo masculino terminou com três feridos e um preso, na madrugada de sábado (4), na região Central de Martinho Campos. Um dos envolvidos fugiu e não foi localizado. O motivo da confusão não foi informado.

Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta das 2h30 na Praça Governador Valadares e envolveu um motorista, de idade não informada, dois jovens de 23 anos, um rapaz de 26 e um homem de 36.

A PM explicou que durante a confusão, o motorista, envolvido na briga, direcionou o carro contra o jovem de 23 anos e o atropelou. Ele e as outras duas pessoas que ficaram feridas por conta da briga, foram levadas para o hospital da cidade.

No local, a equipe da PM disse que encontrou o rapaz de 23 anos caído no chão. Testemunhas informaram que ele havia sido atropelado.

Ele foi socorrido pela Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que, após os primeiros atendimentos no local, encaminhou o jovem para o hospital em Martinho Campos. Logo depois ele foi transferido para a Santa Casa de Bom Despacho.

Durante o registro da ocorrência, um dos envolvidos na briga, de 26 anos, deu um soco no vidro da porta traseira da viatura e foi preso. O condutor veículo foi identificado, mas ainda não foi localizado. O veículo também não foi encontrado. A PM segue em diligências para localizar o suspeito.

Informações do G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis