Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Desafios da MG 431 – trecho de Pará de Minas – preocupa motoristas

Highslide JS

O acidente ocorrido na noite do último domingo na MG-431, próximo à entrada do chacreamento Barro Preto, resultando na morte de uma mulher de 48 anos, reacendeu as discussões sobre o perigo daquele trecho da rodovia. 

A curva é acentuada e o motorista, independentemente do lado em que estiver trafegando, tem pouca visibilidade de quem vem na outra direção. Outro agravante é que bem na área da curva existe uma entrada/saída de veículos do chacreamento.

Por se tratar de uma rodovia de grande fluxo, especialmente de caminhões, já que ela é rota de escoamento de produções agropecuárias, o risco é grande e todo cuidado é necessário. 

O empresário Márcio Outúlio dos Santos, proprietário de uma chácara próxima à MG-431, cobra uma providência urgente das autoridades responsáveis, para evitar que mais acidentes aconteçam. Ele, inclusive, apresenta uma alternativa para amenizar o perigo.

O empresário também pede mais prudência dos motoristas, entendendo que a direção preventiva, sobretudo em curvas acentuadas, é a melhor opção para evitar acidentes. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis