Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sindicato dos Servidores continua se movimentando para aumentar o índice de revisão salarial

Highslide JS

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pará de Minas não desistiu das negociações com a prefeitura para melhorar o índice de revisão salarial do funcionalismo. 

As esperanças da entidade de classe se renovaram nos últimos dias após o Executivo apresentar uma emenda ao projeto excluindo os agentes políticos, como prefeito, vice-prefeito e secretários, do rol dos contemplados com a correção de 3,71% nos vencimentos.

Com este movimento o sindicato quer, agora, uma espécie de distribuição da revisão entre o restante do funcionalismo. A presidente Tânia Leite diz que a prefeitura tem orçamento para melhorar as condições de pagamento à classe pública.

O sindicato acredita que o índice de revisão precisa chegar a pelo menos a 7%, por isso ele protocolou um requerimento na prefeitura, solicitando nova análise do projeto. 
Tânia Leite espera contar, novamente, com a ajuda da Câmara Municipal nessas negociações.

A Câmara Municipal confirmou que o projeto de lei está na pauta de votações da reunião plenária de amanhã à tarde. 
A matéria recebeu um pedido de vistas na última semana, apresentado pela vereadora Irene Melo Franco, que alegou querer ampliar as discussões relacionadas ao piso nacional da educação a fim de entender como ele ficará após o reajuste proposto. 

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis