Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM e Rotam realizam operação para prevenção a homicídios em Papagaios

Highslide JS

Na noite de segunda-feira (06), na rua Primeiro de Maio, bairro Nossa Senhora  Aparecida, em Papagaios, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, com três  munições. O proprietário da arma de 29 anos não foi encontrado. 

A Polícia Militar de Papagaios realizava uma operação de prevenção e repreensão ao  tráfico de drogas e homicídios com o apoio de uma equipe das Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) de Belo Horizonte, quando receberam denúncias anônimas que um homem de 29 anos mantinha uma arma de fogo  e munições em sua casa.

Ele é suspeito de envolvimento com o  tráfico de drogas na cidade e de estar envolvido em um conflito de gangues, em que ocorreram tiroteios entre infratores. A  mãe do suspeito permitiu a entrada dos militares no imóvel onde foi encontrado o revólver e as munições.

O suspeito não foi encontrado em rastreamento feito pela PM. A arma foi apreendida e encaminhada à delegacia de polícia. 
Os trabalhos de prevenção a tráfico de drogas e homicídios continuarão a serem realizados em Papagaios, por militares daquela cidade, com o reforço de equipes especializadas de Pará de Minas, Divinópolis e de Belo Horizonte.

A PM pede que a população continue colaborando com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis