Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Policial é atropelado durante blitz na região Leste de BH

Highslide JS

Se recupera no Hospital Militar um soldado, de 28 anos, que foi atropelado durante uma blitz na Avenida Mem de Sá, no bairro Paraíso, na região Leste de Belo Horizonte.

O militar foi atropelado por dois homens em uma moto em alta velocidade, moto que tentou fugir da blitz. O motorista era inabilitado e tinha passagem por furto. Os dois estavam voltando de um evento clandestino de pipas e papagaios e também de grau (manobras de motocicletas).

"Havia um evento clandestino na rua Luiz Brandão esquina com Joaquim Zenir Leite. Após o término desse evento, vários indivíduos deixaram o local em suas motocicletas com placas levantadas, efetuando manobras perigosas", explicou o tenente André Martins da PMMG.

De acordo com a polícia, quando um dos condutores avistou a equipe, ele acelerou. "Um deles tentou fazer uma manobra evasiva e acertou o militar pelas costas. O militar veio a cair ao solo, teve trauma cranioencefálico (TCE) leve e foi socorrido", completou.

A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital João XXIII.Os indivíduos que estavam na motocicleta foram socorridos até a UPA Leste.

itatiaia.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis