Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Estelionatários usam sites famosos de vendas para lesar vítimas em Pará de Minas

Highslide JS

Estelionatários estão utilizando sites famosos de venda para aplicar golpes. Alguns casos aconteceram há poucos dias em Pará de Minas, quando vendedores de carros quase entregaram seus veículos para falsos compradores. 

O JM registrou um dos casos. A vítima, um homem que preferiu não ter a identidade revelada aqui, colocou o carro à venda numa famosa plataforma na internet e por pouco não caiu no golpe.  Ele deu detalhes da ação dos criminosos que acabaram usando o site de vendas para fazer uma falsa mediação e tentar enganar duas pessoas ao mesmo tempo: 

Por sorte ele percebeu que o depósito no valor do veículo não havia caído na conta e não entregou o carro. Isso fez com que o prejuízo fosse menor. 

Quando fez contato com a polícia ele descobriu que outras pessoas em Pará de Minas haviam passado pela mesma situação naquele mesmo dia. Por isso, ele se vale deste momento para alertar a comunidade no sentido de redobrar o cuidado na hora comprar ou vender pela internet.

Ele também orienta as pessoas, sempre que possível, a optar pelos serviços presenciais, oferecidos pelas agências, concessionárias e revendas da cidade, onde há maior garantia de procedência dos veículos e segurança na negociação.

Foto Ilustrativa - Gilmar Souza






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis