Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Diversão em dose dupla: Festival de Pipas vai abraçar o projeto Cultura na Praça

Highslide JS

O fim de semana será de céu colorido e muita cultura no estacionamento do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, também chamado de Esplanada do Chicão. 

O espaço será usado na realização da 13ª edição do Festival de Pipas e Papagaios e do Projeto Cultura na Praça, que acontecerão simultaneamente. A expectativa dos organizadores é de reunir um grande público na manhã do próximo domingo (20). 

Depois de três anos suspenso, o festival volta totalmente reformulado e com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. O idealizador do projeto, o empresário José Misael de Almeida, está animado e cheio de expectativas. 

O gerente do Parque de Exposições, Helton Simão, o Xuxa, garante a montagem de uma boa estrutura para receber o público e lembra aos interessados que eles precisam se inscrever para concorrer a vários prêmios.

Além do Festival de Pipas e Papagaios, a Esplanada do Chicão receberá o projeto Cultura na Praça. A secretária de Cultura, Andreia Paulino, diz que o evento permitirá uma aproximação maior do público com a cena artística e cultural da cidade.

Os eventos acontecerão das 9h às 13h e contarão com o apoio da Guarda Municipal, orientando os participantes sobre o risco das linhas cortantes, entre outros temas de segurança pública. Também estarão presentes o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e outras instituições. 

Fotos: Ascom Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis