Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher mata o marido com golpe de faca em Nova Serrana

Highslide JS

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante em Nova Serrana, na madrugada desta segunda-feira (12), após confessar ter matado o marido a facada. Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar (PM) constatou dois registros de ocorrência anteriores envolvendo o casal, ambos por agressões e ameaça de morte do marido contra a esposa.

A PM foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que solicitou apoio durante atendimento a um homem que apresentava um corte no peito. Ao chegar no local, a polícia foi informada pela equipe do Samu que a mulher de 39 anos tinha ligado solicitando atendimento ao marido que estaria tendo uma crise convulsiva.

Ainda segundo relatos, a mulher teria informado que teve uma briga com o companheiro e que ele estava passando mal. 
O homem não resistiu ao ferimento e morreu no local. Indagada sobre o ocorrido, a mulher, inicialmente, relatou que o ferimento teria sido ocasionado quando ela arremessou uma chave contra o homem, durante uma briga do casal.

Ao ser indagada novamente, no entanto, ela confirmou que desferiu uma facada no marido. Após o crime, ela ainda teria limpado a faca. 
Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil.

Por g1 Centro-Oeste de Minas 
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis