Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Usuários do transporte coletivo voltam a protestar contra os serviços da Turi: não dá mais

Highslide JS

As constantes críticas dos vereadores de Pará de Minas ao serviço oferecido pela Turi, empresa responsável pelo transporte coletivo urbano, se repetem nas ruas diariamente, entre os passageiros.

O tema voltou a repercutir na cidade desde que a Câmara Municipal decidiu vetar o repasse complementar, de R$ 100 mil, para a Turi. O dinheiro era devido à concessionária por causa do atraso no repasse da verba de custeio liberada pelo governo federal para todo o transporte público municipal no Brasil. 

Conforme o JM já divulgou, os vereadores rejeitaram o projeto  justamente porque a empresa recebeu R$1,1 milhão em junho, para cobrir despesas de manutenção e parte da defasagem tarifária, e pouco se viu de melhora no serviço desde então.

Nos pontos espalhados pela cidade, as reclamações se avolumam, principalmente em relação aos ônibus e o atraso nos itinerários.

A expectativa dos usuários do transporte coletivo urbano, é que a empresa apresente melhorias, oferecendo um serviço de melhor qualidade para os trabalhadores que dependem deste tipo de condução diariamente.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: ASCOM Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis