Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Novo secretário de Gestão Pública toma posse com a missão de revolucionar a tecnologia na Prefeitura

Highslide JS

O empresário Sérgio Marinho é o novo secretário de Gestão Pública da Prefeitura de Pará de Minas. Ele foi empossado ontem, em cerimônia rápida realizada no gabinete do prefeito Elias Diniz, que contou com a presença de todo o time do primeiro escalão.

Sérgio Marinho assume a pasta que interinamente vinha sendo ocupada pelo secretário de Fazenda, José Leonardo Martins Pinto. Desde o início do ano ele respondia pelas duas secretarias.

Ao ser apresentado aos demais secretários, ele disse que espera contar com a colaboração de todos, já que é sua primeira incursão na vida pública:

O empresário disse também que aceitou o cargo pelo desafio de prestar serviços em uma esfera totalmente diferente de sua experiência profissional, no caso, a gestão pública:

O prefeito Elias Diniz declarou que a chegada do secretário será um marco em sua gestão, pois está aliada à revolução tecnológica que acontecerá na Prefeitura de Pará de Minas:

Sérgio Marinho é empresário do ramo de papelaria há 31 anos. É sócio-proprietário da rede de lojas Embapel/Big Pel. Como voluntário, respondeu pelas diretorias financeiras da Ascipam e do Hospital Nossa Senhora da Conceição durante vários anos.

Acompanhado de alguns assessores do prefeito Elias Diniz, ele visitou ontem todos os serviços instalados no prédio administrativo da Praça Afonso Pena. A partir de hoje passa a se inteirar melhor da rotina da secretaria que vai comandar.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis