Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem é assassinado com seis tiros em Itauna

Highslide JS

Um jovem de 24 anos foi assassinado com seis tiros na noite desta quarta-feira (31/8), no bairro Jadir Marinho, em Itaúna. O pai da vítima esteve no local e reconheceu o corpo do filho. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com a Polícia Militar da 9ª Cia Independente de Itaúna, às 21h49 os militares receberam, via 190, a informação de que disparos de arma de fogo teriam ocorrido no bairro Jadir Marinho e que um corpo se encontrava no chão.

No local foi constatado pelos militares que realmente havia um corpo com ferimentos de disparos de arma de fogo, estando o indivíduo sem sinais vitais. O homem de 53 anos, pai da vítima, esteve no local e reconheceu seu filho.

Ele ainda relatou que o filho tinha envolvimento com drogas. Testemunhas disseram que uma moto de pequeno porte e com dois ocupantes esteve no local, porém sem mais informações. 

Os autores fugiram logo após o crime. Foram realizados os trabalhos de perícia sendo constatado pelo perito criminal que a vítima sofreu seis disparos, sendo um na cabeça, três no tórax e dois na região do abdômen.

gruporadioclube.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis