Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Corpo de jovem que desapareceu no Rio São Francisco, entre Dores do Indaiá e Bom Despacho, é encontrado

Highslide JS

O corpo do jovem de 27 anos que desapareceu no Rio São Francisco, entre Dores do Indaiá e Bom Despacho, foi localizado na manhã desta sexta-feira (22) por um sargento reformado do Corpo de Bombeiros, quando saiu para pescar e viu o corpo descendo o rio.

O trabalho de buscas pelo rapaz de 27 anos que desapareceu no Rio São Francisco recomeçou na manhã desta sexta-feira, era o oitavo dia de buscas.

Por volta das 8h30, o militar reformado saiu de uma chácara para pescar e viu o corpo descendo o rio. Ele buscou o corpo, que já se encontrava em estado de decomposição, e o amarrou às margens do rio até que a equipe do Corpo de Bombeiros chegasse ao local.

O rapaz estava desaparecido desde a sexta-feira (15). Familiares disseram que ele tinha problemas mentais, estava alcoolizado e havia mencionado a hipótese de autoextermínio.

De acordo com os bombeiros, a área era bastante íngreme e de difícil acesso, a cerca de 30 km de curso do rio do local do afogamento. O corpo foi retirado e encaminhado à funerária de Dores do Indaiá.

Por G1/Centro-Oeste de Minas
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis