Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Programação cultural do Natal Luz será aberta hoje à noite

Highslide JS

A programação cultural do Natal Luz e Sonhos, criada pela Secretaria Municipal de Cultura, será aberta hoje em Pará de Minas.

Com uma estrutura de palco, luz e som, montada em frente à Estação Cultural, na Praça Torquato de Almeida, o evento promete apresentar ao público o melhor da cultura local em suas expressões de teatro, música e dança.

Acompanhando de perto os preparativos, a secretária Andreia Paulino promete momentos marcantes de muito talento, emoção e espírito natalino:

Os espetáculos são resultado da dedicação e união dos professores e alunos da Academia de Dança Juliana Grassi, da Escola Livre de Teatro e da Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho. 
O diretor de Arte e Cultura, Helton Simão, traz a programação completa, que começa logo mais, às 19h, com as primeiras atrações. 

Helton também confirma a realização da tradicional Vesperata de Natal. O evento acontecerá no dia 22 de dezembro, na fachada da Casa da Cultura. A equipe da Cultura já está cuidando dos preparativos e deve divulgar mais informações em breve. 
Além das expectativas para grandes shows em praça pública, também cresce a perspectiva de boas vendas para os barraqueiros que estão instalados na praça de alimentação. 

Edvard Assis e Nicinha afirmaram que as vendas estão longe do esperado para esta temporada, mas eles acreditam que a partir de agora o público deve comparecer, alavancando os negócios.

A programação Natal Luz e Sonhos de Pará de Minas terá atrações nesta quinta, sexta e sábado a partir das 19h. No domingo os artistas entrarão em cena mais cedo, às 16h. Toda a programação é gratuita.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis