Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação no Cristo Redentor termina com seis veículos apreendidos e duas pessoas presas

Highslide JS

Na madrugada de sábado  (05), a Polícia Militar realizou uma Operação no Mirante do Cristo Redentor, em Pará de Minas, para combater a perturbação do sossego e outros crimes que vem acontecendo neste  importante ponto turístico e religioso da cidade.

Durante a operação foram fiscalizados 27 veículos, sendo seis apreendidos, aplicadas 8 multas de Infrações de Trânsito e presos dois condutores de 19 e 31 anos . 

O  jovem de 19 anos e foi encontrado pelos militares dançando em cima do seu Fiat Uno, e cor verde, com o som automotivo muito alto, causando perturbação do sossego em vários bairros próximos.

Ele também apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Já o motociclista de 31 anos conduzia uma moto, cor verde, com sintomas de embriaguez alcoólica. A moto e o carro foram apreendidos. 

A Polícia Militar vai continuar com as  operações para prevenir e coibir a perturbação do sossego e outros crimes no Mirante do Cristo e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.

Foto: Policia Militar/Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis