Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Negociações para a volta das festas no parque de exposições serão retomadas nesta semana

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas deve iniciar nesta semana as negociações com o Sindicato Rural para a volta das festividades no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.

O prefeito Elias Diniz já antecipou a volta da Expo Pará e da Festa Estadual do Frango e do Suíno, no entanto os acertos com o sindicato, que é a entidade que organiza os eventos, ainda não foram concluídos.

O retorno da Cavalgada de Pará de Minas também deve acontecer e o desafio é realizar o evento em um formato que agrade a opinião pública e, ao mesmo tempo, que proporcione um desfile bem organizado:

O prefeito Elias Diniz também garantiu que a reforma do parque de exposições não vai prejudicar as festas. As obras que serão iniciadas em breve acontecerão de modo a não interferir nos eventos:

E por falar em eventos, lembrando que o Bariri em Forma foi cancelado, diante da previsão de chuvas ao longo da semana. A licitação para contratação da empresa realizadora do evento já estava avançada, mas diante das previsões climáticas o município recuou.

Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis