Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação cumpre mandados contra quadrilha especializada em estelionatos e furtos de tratores e bovinos em cidades da região

Highslide JS

A Polícia Civil deflagrou, nesta quarta-feira (21), uma operação contra uma quadrilha especializada em estelionatos e furtos de tratores e bovinos em várias cidades de Minas. Os investigados estão nas cidades  de Carmo do Cajuru, Divinópolis, Dores do Indaiá, Iguatama, Japaraíba e  Lagoa da Prata .

De acordo com o delegado responsável pela ação, Ivan José Lopes, as investigações tiveram início há oito meses e até o momento, treze pessoas são investigadas. 

Um dos investigados está preso por roubo recente de um trator em Bom Despacho. Já os outros alvos respondem ao inquérito policial em liberdade até a conclusão dos trabalhos investigativos.

Os levantamentos apontam que a quadrilha fez vítimas nos municípios de Lagoa da Prata, Japaraíba, Arcos, Luz, Santo Antônio do Monte, Córrego Danta, Paineiras, Iguatama, Serra da Saudade e Uberlândia. Ainda segundo o delegado, o objetivo é esclarecer os fatos.

Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis