Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Festival Social de Abadá Capoeira agitou o centro da cidade no fim de semana

Highslide JS

Com tendas armadas no estacionamento da praça Torquato de Almeida e extensa programação esportiva e artística, o Festival Social da Associação Abadá Capoeira movimentou o sábado em Pará de Minas. 

O evento marcou o encerramento da Semana do Capoeirista que contou com atividades no Clube Praça de Esportes do Pará durante a semana, reunindo atletas formados por projetos sociais.

O instrutor de capoeira, Nélio Roberto Silva, informou que foram mais de 300 capoeiristas, muitos deles vindos de cidades da região e até de estados, como São Paulo e Rio de Janeiro. 
Um dos visitantes foi o professor de capoeira Anderson Sapão, de Contagem, que elogiou o evento e chamou atenção para a importância desses encontros que acontecem em diversas partes do país. 

Além dos treinos habituais da capoeira, que aconteceram na parte da manhã, o evento se estendeu pelo período da tarde de sábado, com batizados, troca de cordas, apresentações de guardas de congo, arte ceramista e outras atrações que agradaram aos participantes e o público que marcou presença. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis