Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Inauguração de showroom marca aniversário de 10 anos de empresa paraminense

Highslide JS

Durante encontro com empresários da Construção Civil, há poucos dias, o ministro da Economia, Paulo Guedes, elogiou o desempenho do setor, o qual considerou surpreendente.Apesar de uma queda sensível no início do ano, o segmento conseguiu se reerguer e, nas palavras de Guedes, “atravessou toda a crise criando empregos”.

Esta informação já é motivo de comemoração, já que milhões de trabalhadores ao redor do país dependem direta ou indiretamente do sucesso da construção civil. Mas hoje a comemoração, em Pará de Minas, será na Palazzi Arte Concreto: piso e revestimento. Referência na produção de cimentícios para aplicação em interiores, a empresa completa 10 anos de sucesso no mercado.

Nesta década de grandes negócios ela já produziu e comercializou uma gama placas de concreto com formatos variados, que estão presentes em diversas casas, apartamentos e estabelecimentos comerciais de Pará de Minas e região.

O JM conversou com o empresário Fernando Duarte, proprietário da Palazzi, que falou um pouco sobre a história de seu negócio, que vem ganhando cada vez mais destaque no mercado da construção civil. 

Para marcar os 10 anos de atividade, a Palazzi está inaugurando hoje sua nova loja, totalmente pensada para receber, com conforto, a todos os clientes. Quem fala dessa novidade é a diretora comercial Kézia Fernanda Duarte.

Sobre os lançamentos de hoje, Fernando Duarte garante que eles acompanham as principais tendências do mercado:

A inauguração do Showroom da Palazzi está marcada para daqui a pouco, às 10h, na avenida Professor Melo Cançado, 492. Lembrando que os preços promocionais de inauguração são válidos até o dia 19. 

Fotos: Eduardo Franco/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis