Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três pessoas detidas com grande quantidade de drogas no Santos Dumont

Highslide JS

Na noite de segunda-feira (17), na rua Pequi, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu dois infratores de 23 e 25 anos e apreendeu um adolescente de 15.

Com eles foram apreendidos 154 pedras de crack, duas  buchas e um pé de maconha, dois  papelotes de cocaína, R$2.129,00 em dinheiro, uma espingarda de pressão e outros objetos.

Os militares receberam denúncias anônimas que  um adolescente de 15 anos, conhecido nos meios policiais como suspeito do envolvimento com o  tráfico de drogas, estaria se deslocando em um veículo para levar entorpecentes para uma festa funk, que estava acontecendo  em um sítio na zona rural.

Durante rastreamento, os militares encontraram o adolescente em um veículo VW Gol, cor prata, conduzido pelo suspeito  de 23 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação, circulando pelo bairro Santos Dumont. 

Durante as  buscas no carro foram  encontrados dois papelotes de cocaína e mais de mil reais em dinheiro, que o adolescente admitiu ser produto do tráfico de drogas. Ele disse ainda que havia comprado os dois papelotes de cocaína de um traficante de 25 anos, morador do mesmo bairro.

Na casa do acusado e em suas proximidades, foram encontrados as duas buchas e o pé de maconha, a espingarda de pressão, uma balança de precisão, mais uma quantia em dinheiro e materiais para embalagem de drogas.

Na residência do adolescente foram encontradas as 154 pedras de crack. O veículo ocupado pela vítima também foi apreendido. O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Foto: Policia Militar/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis