Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso suspeito de jogar óleo quente na companheira para 'dar susto' nela na Grande BH; filho de 1 ano também foi atingido

Highslide JS

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de jogar óleo quente na companheira em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O filho do casal, de 1 ano, também foi atingido pelo líquido.  Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (4), o investigado disse que "queria apenas dar um susto na companheira, uma vez que eles discutiram um dia antes".

O crime aconteceu no dia 8 de junho e a prisão foi realizada na última sexta-feira (1º). Mãe e filho estavam dormindo na casa da família quando foram atingidos pelo líquido fervendo. A mulher teve queimaduras de 2º grau e pediu socorro na casa do cunhado. Ela ficou quase 15 dias internada, passou por duas cirurgias e precisou fazer enxerto.

O bebê também foi encaminhado ao hospital e liberado no dia seguinte. O estado de saúde dele não foi divulgado. Investigações da polícia apontaram que a mulher já havia sido vítima de violência doméstica em outras situações. Em um dos casos, ela contou que desmaiou após ser esganada pelo marido.

Segundo ela, o homem passou a ameaçá-la de morte depois que começou a fazer uso de cocaína e bebidas alcoólicas. Após o crime, ele passou a viver em situação de rua em Belo Horizonte.  Em depoimento, ainda conforme a polícia, o homem confirmou ter jogado o óleo quente, mas disse que não tinha a intenção de machucar a companheira e o filho. Ele negou agressões anteriores e o uso de drogas.

Informações do g1.globo.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis