Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Natal já inspira voluntários em ações para levar alegria aos paraminenses

Highslide JS

O Natal já inspira a população paraminense. A tradicional celebração de final de ano é marcada não apenas pelos presentes e confraternizações familiares, mas também pela solidariedade e ações voluntárias que levam alegria e esperança para várias pessoas.

Neste ano, mais uma vez, grupos de amigos ou pessoas independentes estão se planejando ações solidárias alusivas ao Natal, com o objetivo de distribuir brinquedos e doces para a garotada. 

Enquanto uns planejam, outros já colocam em prática as boas atitudes. Um exemplo é Elmadriane Marinho e Yuri Geraldo, mãe e filho, ou melhor, Mamãe e Papai Noel. 

Apaixonados pelo Natal, eles dedicam boa parte do dia para se transformarem em Papai e Mamãe Noel e visitar escolas, lojas e outros espaços de grande circulação. Na última semana, por exemplo, eles percorreram quase 10 escolas e fizeram a alegria dos alunos e professores.

Segundo Yuri Geraldo, apesar do calor e do cansaço físico normal dos deslocamentos, vale a pena cada minuto, pois o maior prêmio é a alegria das crianças. 

A Mamãe Noel ficou feliz com as visitas realizadas e diz que a agenda do casal está cheia ao longo do mês de dezembro.

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho dos dois ou até convidá-los para alguma apresentação podem seguí-los no Instagram, nos perfis @papainoelparademinasoficial e @mamaenoelparademinasoficial.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Reprodução Arquivo Pessoal




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis