Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Problemas causados pelas aves silvestres em Pará de Minas serão tema de audiência pública

Highslide JS

Uma audiência pública que será realizada na Câmara Municipal hoje, a partir das 19 horas, vai tratar das questões relativas às aves silvestres no ambiente urbano de Pará de Minas.

O evento faz parte da programação do Junho Verde, promovido pela Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. 

Dentre os assuntos que serão discutidos, destaque para as infestações descontroladas de garças no Parque do Bariri, e dos pombos na Praça Torquato de Almeida.

O titular da pasta, José Hermano Oliveira Franco, fala sobre a motivação dessa audiência. 

Quanto às ações recentes tomadas pela Secretaria de Meio Ambiente para espantar as garças do Parque do Bariri, José Hermano informou que o resultado foi positivo. Como se sabe, foram usados fogos de artifícios, sem estampidos, a fim de afugentar as aves: 
A audiência pública contará com a participação de convidados especiais, representantes da Secretaria de Meio Ambiente, do IMA, da Secretaria Municipal de Saúde e também do IBAMA, garantindo visões diferentes sobre o tema e ampliando os debates.

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas e Arquivo Jornalismo Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis