Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fim de semana trágico no trânsito em Pará de Minas: um motociclista morreu e outro ficou gravemente ferido

Highslide JS

Na madrugada do sábado (20), o jovem Leandro Henrique dos Santos Lucena, 25 anos, morreu em um acidente de trânsito, na rua Padre Zanor, Distrito Industrial de Pará de Minas. 

De acordo com informações do Samu, o jovem seguia pela via quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. A família acredita que ele passou mal. Uma equipe de suporte avançado do SAMU socorreu o rapaz , mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. 

A família da vítima morava em São José da Varginha onde o jovem foi sepultado às 10 horas do domingo (21). 

Na tarde do sábado (20), outro jovem de 25 anos foi vítima de um acidente de trânsito, na rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro, em Pará de Minas. Ele realizava uma curva, quando a moto derrapou, o condutor caiu, e foi de encontro a uma caminhonete. 

Uma equipe de suporte avançado do SAMU socorreu  a vítima que apresentava uma fratura grave na perna e outros ferimentos pelo corpo. Ele estava inconsciente e foi levado imediatamente para a sala vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. Mas devido a gravidade dos ferimentos o jovem  teve que ser encaminhado para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. 

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis