Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fapam anuncia vestibular feito na casa do candidato: inovação acompanha a evolução do mercado

Highslide JS

Seguindo a tendência reforçada pela pandemia da covid-19, a Faculdade de Pará de Minas (Fapam) investiu em tecnologia para inovar e facilitar o acesso das pessoas aos seus cursos de graduação.

A novidade é o vestibular digital, modalidade na qual o estudante poderá fazer o processo seletivo em casa. Basta fazer a inscrição, pagar a taxa, agendar o dia e realizar o teste. O prazo já está aberto e vai até 31 de julho.

Serão abertas vagas para quatro cursos: Direito, Enfermagem, Gestão da Tecnologia da Informação e Sistemas de Informação. As aulas estão previstas para começar no segundo semestre, mas a faculdade não sabe se serão presenciais ou à distância.

Segundo Ruperto Vega, diretor da Fapam, o vestibular digital é fruto de investimento tecnológico e técnico para caminhar lado a lado com as tendências do mercado. Otimista com o novo projeto, ele conversou com o JM.

Ruperto Vega anunciou outra novidade referente ao vestibular digital. Todo o valor arrecado com a taxa de inscrição, que custa R$ 20,00, será destinado para a Apae de Pará de Minas.
Na oportunidade, o diretor da Fapam explicou também que, além do vestibular, há outras formas da pessoa ingressar na faculdade sem a necessidade do teste ou de pagar tarifas.

Atualmente, a Fapam oferece 11 cursos de graduação e 22 de pós-graduação. Mais informações pelo telefone 37/ 3237 2000 ou no site fapam.edu.br. O campus da faculdade está localizado na rua Ricardo Marinho, 110, no bairro São Geraldo.

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM e Fapam/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis